Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva não vai renovar, mas será o capitão em uma eventual final da Champions League

Após o amistoso contra o Waasland-Beveren nesta sexta-feira (17), Tuchel confirmou a braçadeira do zagueiro
 

Thiago Silva chegou ao PSG em 2012 e nunca disputou as semifinais da Champions League
Thiago Silva chegou ao PSG em 2012 e nunca disputou as semifinais da Champions League - Dean Mouhtaropoulos (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Aos 35 anos e próximo de completar os 36, Thiago Silva não terá seu contrato renovado com o PSG para a próxima temporada. Não se sabe ainda qual será o futuro do brasileiro, mas, em uma eventual final de Champions League, e por mais que para o PSG o mês de agosto já signifique uma nova temporada, Thiago Silva será o capitão do clube na decisão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Thiago Silva continua sendo o capitão até o último dia em que está em campo. Ele é meu capitão", garantiu Thomas Tuchel após o amistoso no Parque dos Príncipes contra o Waasland-Beveren, da Bélgica.

O vínculo de Thiago Silva terminaria no dia 30 de junho, mas por conta da parada da pandemia o contrato foi ampliado até o final da Champions imaginando que o PSG poderia disputar a final no Estádio da Luz.

No dia 12/08, uma quarta-feira, o PSG entra em campo contra a Atalanta, em jogo válido pelas quartas de final da competição. A partir desta fase, o formato da Champions não será mais em mata-mata, mas em jogos únicos. O jogo terá transmissão da TNT e do Facebook do Esporte Interativo, a partir das 15h.

Com gols de Neymar e Mbappé, PSG bate o Waasland-Beveren por 7 a 0; veja os gols

Mais Vistas