Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva sobre confronto com Rodrygo na Champions League: 'Espero que Zidane o deixe no banco'

Zagueiro brasileiro brincou ao falar do duelo entre PSG x Real Madrid e encontro com a revelação do futebol

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rodrygo foi alvo de elogios de Thiago Silva(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Rodrygo foi alvo de elogios de Thiago Silva | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

Rodrygo mal chegou ao futebol europeu e já está chamando a atenção. Com um hat-trick em seu segundo jogo pela Liga dos Campeões - na goleada por 6 a 0 em cima do Galatasaray - e atuações seguras, a revelação do Santos tem arrancado elogios e não foi diferente com o zagueiro do PSG e da Seleção, Thiago Silva.

Em coletiva da seleção brasileira em Abu Dhabi, o defensor rasgou elogios ao camisa 27 do Real Madrid e brincou sobre o confronto pela próxima rodada da Liga dos Campeões, quando PSG e Real se encontram novamente pela fase de grupos da competição.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Acredito que para muitos seja surpreendente um menino de 18 anos, com personalidade grande. Você vê a maneira como ele fez os gols, foi muito tranquilo, sereno. Não é um menino empolgado, que quer aparecer. Ele sabe o que quer da sua carreira, com tão pouca idade e experiência tão grande, fazer três gols em Liga dos Campeões é para pouquíssimos. Espero que o Zidane o deixe no banco (risos)."

Thiago Silva ainda comentou sobre a convocação de Tite, que misturou nomes já conhecidos com jovens, como o próprio Rodrygo.

"Todos os jogadores, mesmo os menos experientes, já tem experiência o suficiente para jogar bom futebol. Falando do Rodrygo, que vem numa crescente boa no Real Madrid, se ele tiver oportunidade, vai querer mostrar pro treinador que é capaz de estar aqui. É legal a gente olhar para o lado tático, não perder a nossa estrutura. Só quem ganha com isso é a Seleção. Não podemos colocar todos os jovens ou mais experientes, é legal essa mescla. O momento é propício para isso, espero que eles possam dar conta."

 

Comentários