Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva sobre confronto com Rodrygo na Champions League: 'Espero que Zidane o deixe no banco'

Zagueiro brasileiro brincou ao falar do duelo entre PSG x Real Madrid e encontro com a revelação do futebol

Rodrygo foi alvo de elogios de Thiago Silva
Rodrygo foi alvo de elogios de Thiago Silva - JUAN MANUEL SERRANO ARCE (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Rodrygo mal chegou ao futebol europeu e já está chamando a atenção. Com um hat-trick em seu segundo jogo pela Liga dos Campeões - na goleada por 6 a 0 em cima do Galatasaray - e atuações seguras, a revelação do Santos tem arrancado elogios e não foi diferente com o zagueiro do PSG e da Seleção, Thiago Silva.

Em coletiva da seleção brasileira em Abu Dhabi, o defensor rasgou elogios ao camisa 27 do Real Madrid e brincou sobre o confronto pela próxima rodada da Liga dos Campeões, quando PSG e Real se encontram novamente pela fase de grupos da competição.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Acredito que para muitos seja surpreendente um menino de 18 anos, com personalidade grande. Você vê a maneira como ele fez os gols, foi muito tranquilo, sereno. Não é um menino empolgado, que quer aparecer. Ele sabe o que quer da sua carreira, com tão pouca idade e experiência tão grande, fazer três gols em Liga dos Campeões é para pouquíssimos. Espero que o Zidane o deixe no banco (risos)."

Thiago Silva ainda comentou sobre a convocação de Tite, que misturou nomes já conhecidos com jovens, como o próprio Rodrygo.

"Todos os jogadores, mesmo os menos experientes, já tem experiência o suficiente para jogar bom futebol. Falando do Rodrygo, que vem numa crescente boa no Real Madrid, se ele tiver oportunidade, vai querer mostrar pro treinador que é capaz de estar aqui. É legal a gente olhar para o lado tático, não perder a nossa estrutura. Só quem ganha com isso é a Seleção. Não podemos colocar todos os jovens ou mais experientes, é legal essa mescla. O momento é propício para isso, espero que eles possam dar conta."

Em jogo MÁGICO de Rodrygo, Real Madrid atropela o Galatasaray. Confira os melhores momentos!

Mais Vistas