Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thomas Tuchel confirma que PSG estará recheado de desfalques para estreia na Ligue 1

Com sete jogadores contaminados pelo novo coronavírus, PSG não terá também o goleiro Sergio Rico e muitos ainda são dúvida

Tuchel terá dificuldades para escalar o PSG nesta quinta (10)
Tuchel terá dificuldades para escalar o PSG nesta quinta (10) - Aurelien Meunier - PSG (PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain começará sua caminhada na temporada 2020/21 nesta quinta (10), contra o Lens, na primeira partida do clube pela Ligue 1. O time que entrará em campo, no entanto, deve estar "desfigurado", como indicou o técnico Thomas Tuchel.

Em entrevista coletiva realizada hoje (9), o alemão informou que sete jogadores do elenco do PSG estão fora da partida por terem testado positivo para o novo coronavírus (Neymar, Icardi, Mbappé, Di María, Paredes, Navas e Marquinhos). Além deles, Sergio Rico, que assinou em definitivo com o clube recentemente, também não jogará.

 

Os sete que testaram positivo para COVID não jogarão. Sergio Rico não pode jogar. Espero que Draxler, Kehrer, Dagba, Bulka e Bakker estejam em boa forma. Também teremos muitos jogadores do sub-19 disponíveis."

Além disso, Tuchel comentou que é difícil começar a temporada com um tempo tão limitado de treinamentos e sem ter realizado nenhum amistoso.

"Demos aos jogadores um período de férias porque eles precisam disso. Depois de 20 dias juntos, você precisa descansar, aliviar a mente. Trabalhamos para encontrar soluções e isso fica mais difícil com sete jogadores fora. Só treinamos em grupos pequenos e não disputamos amistosos, mas vamos achar soluções, como sempre fazemos."

Veja os melhores momentos da final da Champions: Bayern 1x0 PSG

Mais Vistas