Melhor Futebol do Mundo

Thorgan Hazard brinca após receber assistência de Haaland: 'Ele faz gols demais'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Hazard (à esq.) marcou com passe de Haaland (no centro) na vitória sobre o M'Gladbach(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Hazard (à esq.) marcou com passe de Haaland (no centro) na vitória sobre o M'Gladbach | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

Neste sábado (7), o Borussia Dortmund venceu por 2x1 o Borussia Mönchengladbach e o prodígio Erling Braut Haaland não marcou, mas deu assistência para o belga Thorgan Hazard marcar o primeiro gol da equipe. Após a partida, o meia brincou e "reclamou" que Haaland precisa dar mais passes para seus companheiros fazerem gols.

Em entrevista ao site oficial da Bundesliga, Hazard afirmou que ele e Haaland "estão quites" depois de o noruguês ter devolvido a assistência que o belga havia lhe dado na rodada anterior.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Ele precisa dar assistência, ele faz gols demais. Às vezes também é bom dar assistências. Da última vez, eu dei uma para ele, então agora está tudo certo, estamos quites. Na próxima, vou dar uma assistência para ele também."

Foi o primeiro passe para gol de Haaland no Borussia Dortmund. Desde que chegou ao clube alemão, o centroavante acumula 12 gols nos nove jogos que disputou.

 
Haaland imita Gabigol e brinca: "Hoje tem gol do Haalandinho"
Comentários