Melhor Futebol do Mundo

Time dinamarquês volta a jogar e torcida 'vai ao estádio' por videochamada

O Aarhus voltou a campo nesta quinta (28) e seus torcedores estiveram presentes em telões espalhados pelo estádio

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Aarhus permitiu que torcedores estivessem no estádio por telões(Lars Ronbog)

Aarhus permitiu que torcedores estivessem no estádio por telões | Lars Ronbog

Torcedores também foram representados por bonecos de papelão (até Michelle Obama, à direita, esteve presente)(Lars Ronbog)

Torcedores também foram representados por bonecos de papelão (até Michelle Obama, à direita, esteve presente) | Lars Ronbog

Nesta quinta-feira, o time dinamarquês Aarhus disputou seu primeiro jogo após a suspensão do futebol no país, contra o Randers. E já teve sua torcida apoiando os jogadores. Quer dizer, mais ou menos.

Apesar do futebol ter sido liberado, os torcedores só puderam "comparecer" ao estádio por meio de chamadas de vídeo. Dezenas de fãs do Aarhus acompanharam o jogo enquanto tinham seus rostos expostos em telões ao lado do gramado.

Além disso, a exemplo do que fez o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, o Aarhus também colocou torcedores de papelão nas arquibancadas. Alguns tiveram seus rostos desenhados. Outros colaram fotos. E até Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, "marcou presença".

A presença da torcida não deu tanta força ao Aarhus, que empatou em 1x1. O Campeonato Dinamarquês tem apenas mais duas rodadas a serem disputadas e será encerrado dentro de campo.

 
Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou
  • Futebol Dinamarquês
Comentários