Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Time treinado por Maradona tem interesse na contratação de Cueva

Gimnasia La Plata, da Argentina, que é treinado por Diego Armando Maradona e recentemente teria sondado Ronaldinho, agora mira a contratação do peruano ex-Santos e São Paulo 

Christian Cueva em ação pela seleção peruana
Christian Cueva em ação pela seleção peruana - Pedro Vilela (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Sem clube desde que deixou o Pachuca, do México, há pouco mais de dois meses, Christian Cueva segue recebendo sondagens ao redor da América de Sul. E, ao que parece, há outro time querendo sua contratação: o Gimnasia La Plata, da Argentina.

A equipe, que é atualmente treinada por Diego Armando Maradona, já teria até iniciado as conversas com o meio-campista peruano. Quem confirma a informação é Christian Bragarnik, representante do ídolo do futebol argentino.

"Estamos vendo contratações. Ele (Maradona) ama Cueva. Ele falou com o peruano e está tentando convencê-lo, depois com a diretoria do Gimnasia, para ver se eles podem fazer um esforço e trazer um jogador desse calibre. Ele está ansioso para ver se consegue fazer isso", afirmou, em entrevista à emissora 'Fox Sports'.

 

Ainda com vínculo vigente com o Santos, Cueva deixou o Pachuca em junho, após apenas três jogos e um total de 49 minutos em campo. O Estudiantes foi um dos clubes que sonham com a sua contratação.

Recentemente, foi especulado um suposto interesse do Gimnasia em Ronaldinho, que está no Paraguai em prisão domiciliar. A amizade entre Maradona e o ex-camisa 10 brasileiro seriam preponderantes para um acordo.

Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica

Mais Vistas