Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Timo Werner revela que prefere aceitar proposta para sair da Alemanha no momento

Atacante tem sido especulado, prioritariamente, em Liverpool e Bayern de Munique; time inglês não pretende contratar ninguém na próxima janela de transferências

Atacante tem sido destaque do RB Leipzig
Atacante tem sido destaque do RB Leipzig - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Pela primeira vez desde que as especulações em torno do seu nome começaram a ser feitas, o atacante do RB Leipzig, Timo Werner, se pronunciou. E ele foi enfático: prefere deixar o país a aceitar uma proposta do Bayern de Munique. A entrevista foi ao jornal alemão 'Bild'.

Eu prefiro dar o próximo passo fora do país do que me mudar para a Bavária. Isso se dá apenas pela possibilidade de ter um desafio em outro país, me parece mais atraente do que continuar na Bundesliga."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Também escolho o meu próximo time baseado em dar um passo novo na carreira, assim como quando escolhi o RB Leipzig. Quero um clube que me faça crescer."

No entanto, de acordo com publicação do 'Mirror', da Inglaterra, Timo Werner vai ter que esperar um pouco mais para jogar no Liverpool. Isso porque o jornal garante que o clube inglês não fará contratações na próxima janela de transferências devido à crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus.

Buffon relembra dos seus melhores momentos na história da Champions

Mais Vistas