Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

"Tomara que fiquem pra que eu possa marcar mais gols", diz Mané

Após a vitória do Liverpool neste domingo (05) sobre o Aston Villa, atacante senegalês tirou uma onda com o rival 

Carrasco do Aston Villa, Mané deu uma provocada no rival após partida deste domingo (05).
Carrasco do Aston Villa, Mané deu uma provocada no rival após partida deste domingo (05). (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O Liverpool conquistou sua 29ª vitória neste domingo (05) em Anfield Road. Com gols de Sadio Mané e do jovem Curtis Jones, os Reds garantiram um 2 a 0 sobre o Aston Villa, e após a partida o atacante senegalês concedeu entrevista para a emissora 'Sky Sports' e deu uma provocada no rival que atualmente está na luta contra o rebaixamento.

Acho que é um time que me traz sorte, sempre marco contra eles e espero que eles fiquem (na Premier League) para eu poder marcar mais gols na próxima temporada para o meu time".

Além do título por antecedência, outro fator que foi destaque na atual campanha foram as goleadas. Ao todo, o Liverpool venceu por 3 ou mais gols de diferença em 7 oportunidades, o que não se repetiu dessa vez.

"Você não pode sempre esperar marcar 4 ou 5 gols dentro de casa. Eles estavam bem organizados e se defendendo bem, mas quando finalmente conseguimos uma brecha marcamos", disse Mané sobre o resultado "enxuto".

Ainda restam 5 rodadas de Premier League para o campeão e a expectativa dos torcedores é de uma possível quebra do recorde de pontos conquistados em uma única edição, marca alacançada pelo City na temporada 2017-18, chegando aos três dígitos e fazendo 100 pontos.

"Agora vamos encarar jogo a jogo e tentar vencer todos. Não será fácil, mas estamos aqui pra isso", comentou o atacante senegalês.

O atual artilheiro da Premier League é Jamie Vardy com 23 gols. Mané já marcou em 15 oportunidades, apesar da distância, é um outro possível desafio para o atacente. O próximo compromisso do Liverpool é o Brighton fora de casa, partida válida pela 34ª rodada.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas