Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Toni Kroos afirma que não deixará o Real Madrid antes do fim do seu contrato

Kroos acabou com os rumores da sua possível ida ao Manchester City, garantindo que não pensa em sair do Real Madrid antes de 2023

Kroos garante que não deixará o Real Madrid agora
Kroos garante que não deixará o Real Madrid agora - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Toni Kroos, meio-campista do Real Madrid, esclareceu nesta sexta-feira (15) todos os rumores da sua ida ao Manchester City, garantindo que vai continuar no clube merengue até, pelo menos, o fim do seu contrato, em junho de 2023.

Em entrevista à emissora 'Eurosport', maior rede esportiva da Europa, o jogador alemão disse que não passa pela sua cabeça deixar o Real Madrid durante o seu tempo de vínculo com o clube do Santiago Bernabéu.

Planejo, definitivamente, ficar com o Real Madrid durante esses três anos. Depois, com 33 anos, será uma boa altura para perguntar a mim mesmo como me sinto fisicamente, como está a motivação e se me apetece continuar", explicou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O destaque da seleção alemã ainda afirmou que não descartaria uma proposta após o fim do contrato se ainda se sentisse bem em continuar jogando, devido à idade. Mas, ainda assim, a Inglaterra é pouco provável por ser um "futebol muito físico".

O possível reencontro de Kroos com o treinador Pep Guardiola, portanto, não deve acontecer. Os dois trabalharam juntos no Bayern de Munique, onde o jogador esteve de 2006 a 2014, com um ano de empréstimo ao Bayer Leverkusen. Chegou ao Real Madrid no meio de 2014, e desde então é um dos destaques da equipe.

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas