Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Torcida do Ajax pode matar a saudade do estádio com restaurante no campo

Administradores da Johan Cruyff Arena inauguraram restaurante temporário, com mesas ao lado do campo. Temporada holandesa foi dada como cancelada em abril

Torcedores almoçam ao lado do gramado da Johan Cruyff Arena
Torcedores almoçam ao lado do gramado da Johan Cruyff Arena (Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

Com a temporada holandesa dada como encerrada por causa da pandemia do novo coronavírus, os administradores da Johan Cruyff Arena, utilizado pelo Ajax, encontraram uma forma para os torcedores matarem a saudade de ir ao local. Se não dá para assistir futebol, pelo menos eles poderão comer à beira do campo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Desde esta quarta-feira (08), a Johan Cruyff Arena inaugurou um restaurante temporário com mesas postas ao lado da linha lateral do gramado. O menu diário conta com três opções de refeições e os pratos custam a partir de 55 euros. Além da refeição, há a ainda a possibilidade de se visitar o vestiário do Ajax.

O Campeonato Holandês foi dado como cancelado em 24 de abril. O governo do país proibiu a realização de eventos esportivos até 1º de setembro, por conta da pandemia do novo coronavírus. Nenhum clube foi declarado campeão e também não houve rebaixamento.

Ziyech marca golaço para o Ajax

Mais Vistas