Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Torcida do Bayern de Munique paralisa partida por protestos com faixas ofensivas

Apesar da vitória maiúscula dos alemães por 6 a 0 contra o Hoffenheim, o jogo ficou marcado pelas manifestações da torcida

Os jogadores do Bayern de Munique e do Hoffenheim aplaudiram Dietmar Hopp, ao fim da partida
Os jogadores do Bayern de Munique e do Hoffenheim aplaudiram Dietmar Hopp, ao fim da partida - DANIEL ROLAND (AFP via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O duelo entre Hoffenheim e Bayern de Munique poderia ser marcado pela grande atuação de Coutinho, autor de três gols na partida, ou até mesmo pelo ótimo desempenho dos Bávaros, que aplicaram seis a zero nos donos da casa, mas o que realmente chamou a atenção no jogo foi algo nada positivo: a torcida do time de Munique, que viajou à Rhein-Neckar-Arena, estendeu bandeiras ofensivas contra patrocinadores do time mandante.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

No segundo tempo, quando Goretzka já tinha feito o sexto gol do Bayern, manifestações ofensivas por parte dos torcedores da equipe marcaram o confronto. Faixas com ataques ao patrocinador Dietmar Hopp foram estendidas.

O árbitro paralisou o duelo em um primeiro instante para advertir o comportamento dos fãs, mas teve que voltar a interromper o jogo, e, dessa vez, o treinador Hans Dieter Flick e os jogadores do Bayern precisaram se dirigir aos seus próprios torcedores para pedir que retirassem os cartazes. Até Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube, desceu ao campo para falar com os manifestantes.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Quando a partida voltou, os jogadores das duas equipes passaram os cerca de 13 minutos que ainda restavam tocando a bola de um lado para o outro.

Thiago rebate fala de Tite sobre Coutinho: 'Tem uma personalidade muito grande'
  • Bayern de Munique
  • Protestos

Mais Vistas