Melhor Futebol do Mundo

Torcida do Milan se revolta com possível contratação de Stefano Pioli como treinador

Pioli já declarou ser torcedor da Internazionale em entrevistas

Stefano Pioli não será bem recebido pelos torcedores, caso contratação seja confirmada(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Stefano Pioli não será bem recebido pelos torcedores, caso contratação seja confirmada | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

A fase do Milan não anda nada boa há alguns anos. No entanto, a crise no lado rubro-negro de Milão parece se aprofundar cada vez mais. O técnico Marco Giampaolo foi demitido nesta terça-feira (08) e o nome indicado como substituto revoltou a torcida, que já pede sua saída.

Stefano Pioli, de 53 anos, já deu entrevistas afirmando que torce pela Internazionale, maior rival do Milan. Por conta disso, a possibilidade de sua contratação não caiu bem com os torcedores.

"Minha família inteira é interista. A minha profissão me levou a outros lugares, mas minha fé sempre foi a Inter", afirmou em entrevista ao canal 'Sport Mediaset'.

A campanha contra a contratação de Pioli tomou as redes sociais de torcedores do Milan, que elevaram a #PioliOut ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter.

Comentários