Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tostão escolhe Messi como o melhor jogador da história pós-Pelé

Ex-craque da seleção brasileira e do Cruzeiro afirmou que camisa 10 do Barcelona já superou Diego Armando Maradona

Para Tostão, Lionel Messi ainda está atrás de Pelé na história
Para Tostão, Lionel Messi ainda está atrás de Pelé na história - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A eterna discussão sobre quem é o melhor jogador da história ganhou a opinião de mais um protagonista no futebol mundial: Tostão.

Em entrevista à 'Rádio Grenal', o campeão do mundo de 1970 colocou o argentino Lionel Messi ainda atrás de Pelé, mas rasgou elogios ao craque do Barcelona "por tudo que ele faz em campo".

"Pra mim, depois do Pelé, é o Messi. Por tudo que ele faz em campo e pela regularidade. Pelé foi superior, era mais completo, tinha força física além da técnica apurada. O Messi joga sem encostar no adversário", opinou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Tostão ainda afirmou que Messi ultrapassou Diego Armando Maradona, mesmo sem ter conquistado títulos relevantes com a seleção argentina, algo que o ex-craque conseguiu.

"Maradona teve um destaque maior que Messi, mas por um curto período. Messi mantém o alto nível por mais de 10 anos. Tem regularidade. É difícil jogar bem por tanto tempo. Por isso, depois de Pelé, pra mim, é o Messi", finalizou.

Felipe Melo diz ser respeitado pelos adversários e considera que fala pouco em campo

Mais Vistas