Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham considera contratação de Vinicius, do Benfica, diz jornalista

Segundo o jornalista inglês Alasdair Gold, do portal 'Football London', clube da capital ainda busca um centroavante para fazer sombra a Harry Kane

Vinicius foi o artilheiro do último Campeonato Português
Vinicius foi o artilheiro do último Campeonato Português (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Tottenham segue atento ao mercado atrás de um atacante para fazer sombra a Harry Kane, e o nome da vez parece ser o de Vinícius.

Segundo informações do jornalista inglês Alasdair Gold, do portal 'Football London', o técnico José Mourinho teria dado o nome do brasileiro de 25 anos como opção para caso o clube londrino não consiga contratar Arkadiusz Milik, do Napoli. Ele chegaria por empréstimo, com uma opção de compra prevista em contrato.

Vinícius foi um dos artilheiros do último Campeonato Português, com 18 gols marcados, mesmo número de Pizzi, seu companheiro de Benfica, além de Mehdi Taremi, do Rio Ave. Neste ano, porém, ele não vem sendo utilizado pelo novo técnico, Jorge Jesus.

Com passagens pelas categorias de base de Santos e Palmeiras, o atacante foi revelado pela Caldense, de Minas Gerais. Ele ainda jogou por Anápolis, Real SC, de Portugal, Napoli, Rio Ave e Monaco.

Kane abre o placar para a Inglaterra, mas gol é anulado pela arbitragem

Mais Vistas