Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham negocia contratação de Pepê, do Porto; PSG também pergunta pelo brasileiro

Ex-Grêmio, atacante de 26 anos tem mais quatro anos de contrato com os portugueses

Pepê entrou no radar do Tottenham e do PSG
Pepê entrou no radar do Tottenham e do PSG - Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Pepê, do Porto, entrou na mira do Tottenham e do PSG para a próxima temporada. Destaque do clube português, o ex-Grêmio chegou a ter uma proposta dos ingleses rejeitada pelos Dragões e sua permanência na equipe lusitana virou uma incógnita. As informações são do jornal 'A Bola'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Pepê tem mais quatro anos de contrato com o Porto e o clube só pretende negociá-lo pelo valor da multa rescisória que atualmente é de 75 milhões de euros (R$ 395 milhões na cotação atual). O Tottenham apresentou uma oferta pelo brasileiro, mas foi considerada abaixo pelos lusitanos.

Por outro lado, o PSG demonstrou interesse em contar com o atacante cria do Grêmio e fez uma sondagem ao Porto, mas sequer enviou uma oferta oficial.

A possível venda de Pepê poderá render ao Grêmio um valor na casa dos 10 milhões de euros, caso a negociação seja fechada pelo valor da cláusula de rescisão do jogador. Como clube formador, o Tricolor Gaúcho tem direito a 12,5% da negociação.

Pepê, de 26 anos, encerrou sua segunda temporada com a camisa do Porto. Ele disputou 55 partidas com a camisa dos Dragões em 2022/23, marcando cinco gols e dando 10 assistências.

Inter segura o Porto, garante o empate e avança na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas