Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham oferece dois jogadores ao Barcelona em troca por Coutinho, diz rádio

Segundo a rádio 'Cadena Cope', clube inglês comandado por José Mourinho teria interesse no brasileiro, que não deverá permanecer na Catalunha na próxima temporada

Philippe Coutinho não deverá seguir como jogador do Barcelona na próxima temporada
Philippe Coutinho não deverá seguir como jogador do Barcelona na próxima temporada - Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com futuro cada vez mais longe do Barcelona, Philippe Coutinho parece mesmo que retornará à Premier League, onde brilhou entre os anos de 2013 e 2018. Segundo a rádio 'Cadena Cope', da Espanha, o jogador estaria na mira do Tottenham, de José Mourinho, que até aceitaria ceder dois jogadores para diminuir o preço.

De acordo com a publicação, os jogadores escolhidos pela equipe londrina para entrarem na operação seriam o zagueiro belga Toby Alderweireld e o meia francês Tanguy Ndombelé, além de uma quantia em dinheiro não especificada.

Aos 31 anos, o defensor chegou do Atlético de Madrid em 2015 e se tornou um dos pilares defensivos, à época com Mauricio Pochettino. Seu momento no clube, porém, já é de uma descendência e ele pode realmente sair dos Spurs. Já o meio-campista foi contratado no início desta temporada, mas não cumpriu às expectativas da torcida e, segundo a imprensa inglesa, teria até brigado com Mourinho.

Vale lembrar que, segundo noticiado pelo jornal 'Sport' nos últimos dias, o Barça quer receber, pelo menos, 60 milhões de euros (R$ 342 milhões) - além de atletas em troca - e fazer com que todo o negócio gire em torno de 90 milhões de euros (R$ 514 milhões). Foram pagos ao Liverpool, em 2018, 145 milhões de euros. O Vasco está de olho na novela por ser o clube-formador e ter direito a 2,5% do montante.

Recentemente, o Newcastle, também inglês, surgiu como outro possível destino de Coutinho. O clube do norte do país espera apenas a aprovação da compra por parte da Família Real da Arábia Saudita para começar a investir pesado no futebol.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas