Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham pode perder Eriksen e Vertonghen para o futebol italiano em janeiro

Jan Vertonghen e Christian Eriksen poderiam se juntar ao Napoli e à Internazionale na janela recém-aberta

Vertonghen e Eriksen podem deixar o Tottenham em janeiro
Vertonghen e Eriksen podem deixar o Tottenham em janeiro - Jack Thomas (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A janela de transferências de janeiro está aberta na Europa e o Tottenham é uma das equipes que deve movimentar o mercado. Alguns de seus jogadores mais importantes, como Christian Eriksen, estão próximos do fim de seus vínculos e não devem renovar com a equipe. Com isso, os ingleses podem vendê-los neste mês, ao invés de deixá-los sair de graça quando a temporada terminar.

Até o momento, Jan Vertonghen, zagueiro belga, e o próprio Eriksen, estão sendo os mais cotados para deixar a equipe londrina. O destino de ambos seria a Itália.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Segundo a 'Sky Sports' britânica, o defensor estaria próximo de acertar sua transferência para o Napoli, por um valor próximo dos 12 milhões de euros (R$ 54 milhões), montante que os Spurs pedem para liberá-lo. Vale dizer que Kalidou Koulibaly, zagueiro da equipe italiana, seria alvo do Tottenham.

No caso do dinamarquês, a Internazionale poderia contar com seus serviços a partir deste mês. Segundo o jornal dinamarquês 'Ekstra Bladet', um valor entre 20 e 23 milhões de euros (R$ 90 a 104 milhões) seria suficiente para que Eriksen assinasse com os nerazzurri.

O vínculo de ambos acaba em seis meses, ao término de junho. Por conta das regras da Lei Bosman, qualquer jogador com seis meses ou menos de contrato pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Bayern vence o Tottenham com gol de Coutinho. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas