Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham pretende pedir Coutinho por empréstimo de uma temporada

Coutinho, meio-campista do Barcelona, teria seus 12 milhões de euros de salário bancados pelo Tottenham, que também pagaria uma compensação de 10 milhões de euros ao Barça

Coutinho esteve emprestado ao Bayern de Munique durante a temporada, mas não ficará no clube alemão
Coutinho esteve emprestado ao Bayern de Munique durante a temporada, mas não ficará no clube alemão - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Tottenham parece estar próximo de contar com Coutinho para a próxima temporada. O clube de Londres preparou uma oferta para o Barcelona, segundo o site 'Football Insider'.

O meio-campista teria seu salário, cerca de 12 milhões de euros - 71 milhões de reais pela cotação atual - pagos pelo Tottenham. O valor, porém, é considerado caro pelo time londrino, que estaria relutante em aceitar. Além disso, o clube também pagaria uma compensação de 10 milhões de euros - 59 milhões de reais - ao Barça pelo empréstimo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outro impedimento seria a própria vontade de Coutinho. Segundo o 'Football Insider', o Tottenham não seria o destino preferido do meio-campista, e uma longa negociação seria necessária para levá-lo ao clube inglês.

Sávio rasga elogios a Gabigol e reforça status de ídolo do camisa 9

Mais Vistas