Melhor Futebol do Mundo

Tottenham tenta 'atravessar' Chelsea e contratar Coutinho

Craque brasileiro tem como possível destino o Chelsea, que já negocia com o Barcelona, mas os Spurs vão entrar no páreo por Coutinho

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Coutinho não se destacou no Bayern e será devolvido ao Barcelona, que busca negociá-lo(Alexander Hassenstein/Getty Images)

Coutinho não se destacou no Bayern e será devolvido ao Barcelona, que busca negociá-lo | Alexander Hassenstein/Getty Images

O destino de Philippe Coutinho deve ser a Premier League. Apesar de avançar em negociação com o Barcelona, o Chelsea deve ter um concorrente de peso na disputa pela contratação do craque brasileiro.

De acordo com o jornal 'Mirror', o Tottenham tentará 'atravessar' a negociação e tentar a contratação de Coutinho, que atualmente está emprestado ao Bayern. Além de Chelsea e Spurs, o PSG também monitora a situação do meia.

Contratado por 105 milhões de libras (R$ 670 milhões atualmente) em 2018, após seguidas temporadas se destacando no Liverpool, Coutinho não conseguiu repetir na Espanha o sucesso que teve na Inglaterra e acabou sendo emprestado ao Bayern, onde também não conseguiu destaque.

 
Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City
Comentários