Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Transferência recorde de Kane para o United pode ser 'salvação' do Tottenham

Proprietário dos Spurs, Daniel Levy, vê uma negocição do artilheiro por 200 milhões de libras como necessária diante das perdas financeiras do clube

Tottenham admite negociar Harry Kane por valor recorde no futebol
Tottenham admite negociar Harry Kane por valor recorde no futebol (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A venda do atacante Harry Kane para o Manchester United está sendo encarada pelo proprietário do Tottenham, Daniel Levy, como a salvação econômica para o clube. O dirigente está preocupado com o prejuízo financeiro que os Spurs vão ter pela paralisação da temporada devido à pandemia do novo coronavírus. Além disso o Tottenham precisa pagar a dívida de 1 bilhão de libras (R$ 6,3 bilhões) pela construção do seu novo estádio.

A equipe interessada em contratar o artilheiro Harry Kane é o Manchester United, que está disposto a concluir uma transferência recorde de 200 milhões de libras (R$ 1,2 bilhão).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Kane, que está afastado dos gramados desde janeiro por conta de uma lesão, vê como positiva a saída dos Spurs. O atacante sente que precisa deixar o clube de Londres para conquistar títulos e ter mais protagonismo.

Atualmente, Harry Kane é o terceiro maior goleador da história do Tottenham. Ele já marcou 175 gols pelo clube. Ele está atrás de Jimmy Greaves, que anotou 266 gols entre 1961 e 1970, e de Bobby Smith, que alcançou 208 gols entre 1955 e 1964.

Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City

Mais Vistas