Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Traoré analisa Mbappé e Neymar e dispara: 'só passam a bola quando estão na m*'

O ex-zagueiro do PSG, Sammy Traoré, analisou em entrevista ao jornal "Le Parisien" a atuação de Neymar e Mbappé no PSG 

O PSG perdeu por 2 a 1 para o Manchester United na primeira partida da fase de grupos da Champions
O PSG perdeu por 2 a 1 para o Manchester United na primeira partida da fase de grupos da Champions - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na primeira partida pela fase de grupos da Champions League, o Manchester United levou a melhor por 2 a 1 sobre o Paris Saint German. Com um gosto amargo após essa derrota, o ex-zagueiro do clube francês, Sammy Traoré, fez uma declaração contra os atacantes, Neymar e Mbappé, em entrevista ao jornal "Le Parisien".

"Quando Neymar e Mbappé jogam apenas os dois, não é possível. Eles tentam proezas técnicas, tentam fazer a diferença o tempo todo sozinhos e só dão a bola quando estão na m*", disse.

O ex-atleta, inclusive, falou sobre Thiago Silva, que deixou o PSG em agosto deste ano para atuar pelo Chelsea. Traoré afirma que sente uma falta de liderança em campo desde a saída do brasileiro.

"Tuchel terá que bater com o punho na mesa, são os jogadores de liderança que devem te tirar desse tipo de situação. Desde a saída do Thiago Silva, tenho a impressão de que não tem mais um líder no campo", e continua, "Acho que o Tuchel sabe disso. É a primeira vez que o vejo sem dizer uma palavra no banco. Ele parecia desiludido para mim. Não sei se é um abuso de fraqueza ou se ele estava apenas esperando o intervalo para colocar as coisas em ordem."

Thiago Silva indica que estava ficando 'acomodado' no PSG e comemora novos desafios no Chelsea

Mais Vistas