Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Treinador do Marseille sobre Gerson, alvo do Flamengo: 'Ele vai sair'

Meio-campista brasileiro interessa ao Flamengo, mas clubes ainda não chegaram a um acordo

Gerson está de saída do Olympique de Marseille
Gerson está de saída do Olympique de Marseille - James Gill - Danehouse (2022 James Gill - Danehouse, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

A novela sobre o futuro de Gerson ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28). Questionado em entrevista coletiva sobre a situação do jogador, o técnico croata Igor Tudor foi enfático em afirmar que o futuro do brasileiro é de conhecimento público.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!

Vocês já conhecem a situação do Gerson e confirmo que ele vai sair", disparou o treinador.

Gerson, de 25 anos, vem treinando afastado dos companheiros do Olympique de Marseille depois de ter entrado em colisão com o atual comandante da equipe francesa. O brasileiro era titular e homem de confiança de Jorge Sampaoli, mas com a chegada de Tudor as coisas mudaram.

Ao todo, Gerson disputou apenas 13 jogos nesta temporada, muito abaixo dos 48 que fez em 2021/22, sob o comando de Sampaoli. A vontade em deixar o clube é notória, mas até o momento nenhuma equipe conseguiu firmar acordo pelo meio-campista.

O Flamengo continua negociando com os franceses para tentar uma possível liberação de Gerson, mas as discordâncias sobre valores seguem atrapalhando o desfecho feliz para ambas as partes.

Gol de Gerson diante do Botafogo, pelo Brasileirão 2019

Mais Vistas