Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Troca entre gigantes: Partey acerta com o Arsenal, enquanto Torreira chega ao Atlético de Madrid

Enquanto Thomas Partey fechou com o Arsenal negócio em definitivo, Torreira ficará apenas por empréstimo de uma temporada com o Atlético de Madrid, que também recebeu cerca de 50 milhões de euros pela negociação

Partey custou quase 330 milhões de reais ao Arsenal, além do empréstimo de Torreira
Partey custou quase 330 milhões de reais ao Arsenal, além do empréstimo de Torreira - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Arsenal acertou a contratação do volante Thomas Partey, ex-Atlético de Madrid, por 50 milhões de euros - cerca de 330 milhões de reais, pela cotação atual. Além do dinheiro, os espanhóis receberam o também volante Lucas Torreira por empréstimo de uma temporada.

No Atlético de Madrid desde as categorias de base, Partey, de 27 anos, disputou 188 partidas com a camisa da equipe espanhola, marcando 16 gols e produzindo 12 assistências. Será a primeira experiência do volante ganês fora da Espanha - além do Atleti, o jogador atuou por empréstimo em Mallorca e Almería.

 

Já Torreira, de 24 anos, subiu aos profissionais pelo Pescara, da Itália, e depois se transferiu para a Sampdoria, onde se destacou a ponto de disputar a Copa do Mundo de 2018. Após o Mundial, foi contratado pelo Arsenal. Pelos Gunners, são 89 jogos disputados, quatro gols marcados e seis assistências produzidas.

Simeone indica que pode usar Luis Suárez e Diego Costa juntos no ataque do Atlético de Madrid

Mais Vistas