Melhor Futebol do Mundo

Três anos depois de apresentação, Neymar diz viver seu melhor momento no PSG e cita aprendizado

Craque brasileiro também falou sobre a Champions, dizendo que o time 'nunca esteve tão perto' de levantar a Orelhuda

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar é até hoje a transferência mais cara da história(AFP via Getty Images)

Neymar é até hoje a transferência mais cara da história | AFP via Getty Images

O atacante Neymar está completando nesta terça-feira três anos de Paris Saint-Germain. O craque brasileiro foi apresentado ao clube francês no mesmo dia 04 de agosto, porém em 2017. 

No 'aniversário' de sua chegada à Paris, Neymar comentou sobre o seu período no clube e afirmou que vive seu melhor momento pelo clube desde sua chegada, mirando ainda o título da Champions League.

 


"Acredito que vivo hoje meu momento mais especial no Paris. Formamos uma família em prol do grande objetivo que temos pela frente. Queremos marcar a temporada com a Champions. Vamos lutar por isso, porque nunca estivemos tão perto".

O craque brasileiro comentou também sobre as dificuldades no PSG. Relembrando as lesões, que o tiraram de jogos decisivos das últimas duas edições da Champions, Neymar afirmou que teve muito aprendizado neste período e reforçou a entrega do time em campo para trazer títulos à torcida.

"Esses três anos foram de muito aprendizado. Vivi tempos de alegria e outros complicados, especialmente quando fui impedido de jogar por causa das lesões. Com ajuda dos companheiros consegui superar e focar no que realmente importa para todos, que é o nosso desempenho em campo traduzido em títulos. O torcedor, o clube, os fãs todos podem ver a entrega do nosso time em qualquer jogo".

O PSG enfrenta a Atalanta, nas quartas de final da Champions League, no próximo dia 12, sábado. Vale lembrar que, por conta da pandemia do novo coronavírus, a fase final da competição mudou de formato e será disputado em jogos únicos até o final.

 
Neymar, cheio de estilo, converte seu pênalti, Navas pega o de Traoré e Sarabia garante título do PSG
Comentários