Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tuchel balança no cargo e PSG identifica Thiago Motta como possível substituto

Ítalo-brasileiro é opção, ao lado de nomes mais consagrados como Allegri e Pochettino

Thiago Motta é opção preferida de Leonardo, segundo repórter do 'Marca'
Thiago Motta é opção preferida de Leonardo, segundo repórter do 'Marca' - Paolo Rattini (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain teve um começo de temporada relativamente complicado, especialmente na Champions League. Apesar de liderar a Ligue 1 (com dois pontos de vantagem para o Lille, vice-líder), o PSG é apenas o 3º colocado do Grupo H da competição continental. E a imprensa europeia já especula a possibilidade de demissão de Thomas Tuchel, técnico do clube.

Segundo Francesc Aguilar, repórter do 'Marca', alguns nomes já têm certo favoritismo para assumir o cargo caso Tuchel seja mesmo demitido. Mauricio Pochettino e Massimiliano Allegri são dois deles. Outro, um pouco mais surpreendente, é o do ítalo-brasileiro Thiago Motta.

 

Leonardo, diretor técnico do PSG, teria preferência por Motta. Além disso, alguns jogadores, como Neymar, apoiariam a chegada do ex-jogador. A direção qatari do clube, no entanto, quer alguém de maior renome.

Depois de perder para Manchester United e RB Leipzig, o PSG tem apenas três pontos no Grupo H da Champions. O United lidera, seguido de perto pelo RB Leipzig (ambos com seis pontos). O lanterna Istanbul Basaksehir também tem três pontos.

Confira os melhores momentos de RB Leipzig 2x1 PSG

Mais Vistas