Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tuchel mostra decepção com PSG e pode ter cargo ameaçado novamente

O técnico do PSG não escondeu a frustração após o time levar o empate diante do Bordeaux, após conseguir virar o placar a seu favor

Tuchel pode deixar o PSG ao fim do seu contrato
Tuchel pode deixar o PSG ao fim do seu contrato - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

No último sábado (28), o Paris Saint-Germain recebeu o Bordeaux para partida válida pela Ligue 1. No primeiro tempo, o time da casa saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada com Neymar e Moise Kean, indo para a segunda etapa com vantagem em 2 a 1. Contudo, o PSG acabou levando o empate e a situação não agradou ao técnico Thomas Tuchel, que não escondeu a frustração.

Durante entrevistada coletiva, o treinador criticou a atuação de sua equipe nos 45 minutos finais do jogo, declarando que o time estava "desconcentrado e desordenado", e que "não podem jogar assim".

Na segunda parte perdemos tudo. Estávamos desconcentrados e desordenados. Não posso explicar o que aconteceu, mas sei que não podemos jogar assim. Estou muito desapontado com o rendimento da equipe", desabafou Tuchel.

 

O técnico ainda disse que o time pôde se recuperar depois de entrar em campo pela Champions League e, por isso, não aceita ter visto "um segundo tempo tão decepcionante". "Não posso defender os meus jogadores como faço sempre se não há razão para isso. Desta vez não há. Verratti e Rafinha estiveram muito bem, mas o resultado depende de toda a equipe".

Com essa declaração, a imprensa francesa voltou a especular a saída de Tuchel do PSG, como já aconteceu após o time perder o título da Champions 2019/20 para o Bayern de Munique.

De acordo com o jornal 'Le Parisien', a relação entre o técnico e Leonardo, diretor de futebol do clube, faz com que a permanência do alemão no cargo de comandante se torne praticamente improvável após o fim do seu contrato, no meio do próximo ano.

Neymar marca e PSG vence o RB Leipzig; veja os melhores momentos

Mais Vistas