Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tuchel pensa em Casemiro para reforçar o Bayern de Munique, diz imprensa alemã

Treinador pensa no brasileiro para atuar ao lado de Kimmich nos bávaros

Casemiro entrou no radar do Bayern de Munique
Casemiro entrou no radar do Bayern de Munique - Marc Atkins (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique está em busca de reforços para a próxima temporada e avalia a contratação do brasileiro Casemiro, do Manchester United. Segundo a revista alemã 'Kicker', o jogador seria um pedido do técnico Thomas Tuchel.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Tuchel é fã do estilo de jogo de Casemiro e pensa que o Bayern precisa de um volante como ele no elenco. O treinador alemão acredita que o brasileiro seria o jogador ideal para formar dupla com Kimmich no meio-campo bávaro.

A ideia de Tuchel é dar mais liberdade para Kimmich, que ele enxerga como um jogador menos defensivo que Casemiro. Assim, o brasileiro faria a contenção do meio-campo dando mais segurança ao setor.

Casemiro chegou ao United nesta temporada e vem tendo grandes atuações pelos Red Devils. O jogador tem contrato até junho de 2026 com o clube de Manchester e sua saída é considerada difícil no atual cenário.

Eliminado da Champions League e da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique ainda tenta conquistar o título da Bundesliga desta temporada. Os bávaros estão na segunda posição da tabela com 59 pontos, um a menos que o líder Borussia Dortmund.

Haaland marca, City empata com o Bayern e está na semifinal; veja os melhores lances

Mais Vistas