Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Tudo é possível no futebol', diz Deschamps sobre Cristiano Ronaldo no PSG

A Juventus buscou saber a possibilidade de trocar Cristiano Ronaldo por Neymar, mas as negociações com o PSG não avançaram até o momento

Cristiano Ronaldo não quer deixar a Juventus
Cristiano Ronaldo não quer deixar a Juventus - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

As especulações sobre o futuro de Cristiano Ronaldo continuam a todo vapor. Depois de uma possível troca entre o português e Neymar, a Juventus também viu no Wolverhampton uma expectativa de conseguir negociação. Dessa vez, quem comentou sobre o assunto foi Didier Deschamps, técnico da seleção francesa, que disse que tudo pode acontecer.

Para Deschamps, Cristiano está em um ótimo clube, mas que transições fazem parte do futebol, principalmente entre jogadores dos mais altos níveis, que querem sempre mais recordes na carreira.

Tudo é possível no futebol. Está em um grande clube, estão muito contentes com ele. Faz parte dos melhores a nível mundial. Pelo jogador que é, isso atrai a atenção de todos os clubes. Se vai para Paris? Não faço ideia. Faz parte dos jogadores excepcionais, mantém-se ao mais alto nível, quer mais recordes. É um jogador imenso", declarou o treinador.

 

A equipe comandada por Deschamps enfrentará, no próximo sábado (14), a seleção portuguesa, com Cristiano Ronaldo. A partida, que acontecerá no Estádio da Luz, valerá a liderança do Grupo C da Nations League, que é ocupada no momento por Portugal somente pela diferença no saldo de gols.

Confira os melhores momentos de Lazio x Juventus

Mais Vistas