Melhor Futebol do Mundo

UEFA multa Barcelona e Napoli por atraso em jogo da Champions League

Barcelona e Napoli demoraram para começar a partida pela Champions League e foram multados em 15 mil euros pela UEFA

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Barcelona foi multado em 15 mil euros pela UEFA(Getty Images)

Barcelona foi multado em 15 mil euros pela UEFA | Getty Images

Por conta de um atraso para o início da partida entre Barcelona e Napoli pela Champions League, a UEFA decidiu multar os clubes em 15 mil euros.

Além disso, a equipe italiana também é obrigada a pagar mais 12 mil euros de multa por conta de lasers usados pela torcida da casa.

Na próxima quarta-feira (01), a entidade máxima do futebol europeu realizará uma reunião por videoconferência com membros das 55 federações para discutir o futuro dos campeonatos, principalmente Champions League e Europa League, devido à pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na ocasião, também serão pautas relevantes os contratos dos jogadores e o sistema de transferências, que pode ser afetado por uma possível extensão da paralisação até julho.

Vale lembrar que a UEFA já adiou a Eurocopa para 2021 e que o presidente da organização, Aleksander Ceferin, já alertou que há três planos para trabalhar no retorno das competições, sem poupar a possibilidade de não poder terminar a temporada.

 
Messi deixa Barcelona de fora de sua lista de favoritos para vencer a Champions League
Comentários