Melhor Futebol do Mundo

Umtiti pode entrar em negociação por Lautaro Martínez, diz jornal espanhol

Inter de Milão teria se mostrado disposta a estudar a chegada do zagueiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Umtiti em campo pelo Barcelona(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Umtiti em campo pelo Barcelona | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

Samuel Umtiti pode ser mais um jogador a deixar o Barcelona na próxima janela de transferências. Segundo o jornal catalão 'Sport', o zagueiro voltou a ser cogitado como uma das peças na negociação do clube blaugrana com a Inter de Milão por Lautaro Martínez. 

De acordo com a publicação, o defensor francês já havia sido colocado em jogo no início das tratativas entre os dois clubes, mas descartado. Porém, nos últimos dias, os italianos teriam voltado a se mostrar predispostos a estudar a chegada de Umtiti ao elenco, só que qualquer passo depende do jogador demonstrar seu desejo de se juntar à Inter de Milão. 

Apesar dos rumores da imprensa italiana de que Umtiti poderia ser cedido como empréstimo em troca de baixar a multa rescisória de Lautaro Martínez, o jornal espanhol afirma que o Barcelona somente aceitará que o zagueiro saia em definitivo, por transferência completa. Para isso, o Barça estaria disposto a baixar o preço do francês de seus 50 milhões de euros iniciais (equivalente a R$301 milhões) para 30 milhões de euros (equivalente a R$180,9 milhões). 

Umtiti chegou ao Barcelona em 2016, vindo do Lyon. No clube catalão, participou até o momento de 114 jogos, marcou dois gols e conquistou dois títulos de La Liga, duas Copas do Rei e duas Supercopas da Espanha. 

 
Griezmann lamenta empate e aponta o que o Barcelona precisava ter feito para vencer

Comentários