Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United e Inter de Milão 'brigam' por Alexis Sánchez

Manchester United estaria relutando em permitir extensão do contrato de empréstimo do atacante chileno com a Inter de Milão

Alexis Sánchez marcou somente um gol pela Inter nesta temporada
Alexis Sánchez marcou somente um gol pela Inter nesta temporada (Marco Luzzani / Inter)

Por Redação do Esporte Interativo

Manchester United e Inter de Milão vivem atualmente uma 'queda de braço' em relação ao futuro do atacante Alexis Sánchez. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', os clubes estão discutindo o futuro do atleta.

A Inter de Milão deseja estender o contrato de empréstimo do jogador para que o chileno possa concluir a temporada com os italianos. O Manchester United, no entanto, está relutante em liberar.

Segundo a publicação, um dos principais motivos para os Red Devils não estarem dispostos a aceitar a liberação do jogador é o fato de ambas as equipes serem "rivais" na Europa League.

Paralisada na fase de oitavas de final, a Europa League voltará a ser disputada e acontecerá na Alemanha e com confrontos de jogo único.

Alexis Sánchez chegou à Inter de Milão, por empréstimo, no início da atual temporada. O chileno, no entanto, não engrenou no clube italiano e soma apenas um gol em 17 jogos pelo time azul e preto.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

BAP afirma que clubes pequenos quebrariam caso continuassem parados

Mais Vistas