Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United mira contratação de Sergio Ramos na próxima temporada

Zagueiro tem seu contrato se expirando e pode deixar o Real Madrid de graça no meio de 2021

Sergio Ramos tem mais de 600 jogos e 21 títulos pelo Real Madrid
Sergio Ramos tem mais de 600 jogos e 21 títulos pelo Real Madrid (Jose Breton/NurPhoto/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do zagueiro Sergio Ramos pode, de fato, ser distante do Real Madrid. Com contrato se encerrando com os merengues, o craque pode trocar a La Liga pela Premier League.

De acordo com o jornal 'Manchester Evening News', o United colocou o zagueiro espanhol em seu radar para a próxima temporada e deve tentar um acerto já em janeiro, quando o jogador fica livre para acertar um pré-contrato.


O Manchester United, no entanto, deve ter concorrência pesada na disputa pelo acerto com o capitão merengue. O Paris Saint-Germain deve fazer uma investida pesada pelo zagueiro e o Real Madrid ainda tenta a renovação.

De acordo com a imprensa espanhola, o principal fator que trava as negociações pela renovação do ídolo é o tempo de contrato. Aos 34 anos, Sergio Ramos teria batido o pé por dois anos de contrato, enquanto o Real Madrid desejaria estender apenas por uma temporada.

Sergio Ramos está no Real Madrid desde 2005 e é considerado um dos grandes ídolos da história do clube. Pelos merengues, o defensor espanhol tem mais de 650 partidas disputadas, 100 gols anotados e 21 títulos oficiais conquistados, sendo quatro Champions.

Confira os melhores momentos de Istanbul Basaksehir 2x1 Manchester United

Mais Vistas