Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United se interessa por zagueiro Di Lorenzo, mas se assusta com pedida do Napoli

Segundo jornal italiano 'CalcioNapoli', Red Devils procuram zagueiro para a próxima temporada e destaque napolitano entrou em pauta

Giovanni Di Lorenzo é um dos destaques do Napoli na temporada
Giovanni Di Lorenzo é um dos destaques do Napoli na temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Costumeiramente ativo no mercado de transferências, o Manchester United começa a olhar para sua defesa durante a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus. E, ao que parece, o nome em pauta é o de Giovanni Di Lorenzo.

De acordo com o jornal italiano 'CalcioNapoli', o zagueiro de 26 anos é um dos favoritos na lista do técnico Ole Gunnar Solskjaer e, a pedido do treinador norueguês, membros da cúpula do United já teriam se reunido com o representante do atleta e recebido o sinal positivo.

O problema, no entanto, segundo a publicação, foi na primeira conversa com o próprio Napoli, que teria pedido 30 milhões de euros (cerca de R$ 172 milhões, pelas cotações atuais) para liberar Di Lorenzo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A quantia foi considerada exagerada pelo Manchester United, que agora tentará voltar às conversas para conseguir um desconto no preço do zagueiro.

Atualmente, o time de Old Trafford possui para a posição Victor Lindelof, Eric Bailly, Harry Maguire, Phil Jones, Timothy Fosu-Mensah, além de Axel Tuanzebe.

Mais Vistas