Melhor Futebol do Mundo

United se interessa por zagueiro Di Lorenzo, mas se assusta com pedida do Napoli

Segundo jornal italiano 'CalcioNapoli', Red Devils procuram zagueiro para a próxima temporada e destaque napolitano entrou em pauta

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Giovanni Di Lorenzo é um dos destaques do Napoli na temporada(Getty Images)

Giovanni Di Lorenzo é um dos destaques do Napoli na temporada | Getty Images

Costumeiramente ativo no mercado de transferências, o Manchester United começa a olhar para sua defesa durante a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus. E, ao que parece, o nome em pauta é o de Giovanni Di Lorenzo.

De acordo com o jornal italiano 'CalcioNapoli', o zagueiro de 26 anos é um dos favoritos na lista do técnico Ole Gunnar Solskjaer e, a pedido do treinador norueguês, membros da cúpula do United já teriam se reunido com o representante do atleta e recebido o sinal positivo.

O problema, no entanto, segundo a publicação, foi na primeira conversa com o próprio Napoli, que teria pedido 30 milhões de euros (cerca de R$ 172 milhões, pelas cotações atuais) para liberar Di Lorenzo. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A quantia foi considerada exagerada pelo Manchester United, que agora tentará voltar às conversas para conseguir um desconto no preço do zagueiro.

Atualmente, o time de Old Trafford possui para a posição Victor Lindelof, Eric Bailly, Harry Maguire, Phil Jones, Timothy Fosu-Mensah, além de Axel Tuanzebe.

 
Comentários