Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United tentará empréstimo de Dembélé novamente no início de 2021

Os ingleses querem a contratação de um atacante e não desistem da ideia de ter Dembélé no elenco

Dembélé ainda é alvo do Manchester United
Dembélé ainda é alvo do Manchester United - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United está decidido em contar com Ousmane Dembélé na equipe de qualquer forma. Depois de tentar negociar com o jogador, ver a proposta ser recusada e tentar um empréstimo diretamente com o Barcelona, os ingleses definiram que farão uma nova investida no início do ano que vem, de acordo com o 'Mundo Deportivo'.

O United, inicialmente, tentou contratar Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, mas viu as negociações se travarem cada vez mais. Dembélé foi a segunda opção do clube, que também não deu certo até o momento. Contudo, os ingleses veem necessidade de um reforço para o ataque, principalmente após as derrotas para o Arsenal, na Premier League, e Istanbul Basaksehir, pela Champions League.

Ainda conforme noticiou o 'Mundo Deportivo', a próxima tentativa seguirá sendo por um empréstimo junto ao Barça. Isso porque o Manchester United não está disposto a desembolsar o valor pedido pelos culés para a multa rescisória do jogador.

O contrato possivelmente oferecido ao time espanhol terá uma opção de compra ao término do período que Dembélé ficaria emprestado. No Camp Nou, seu vínculo vai até 2022.

Confira os melhores momentos de Istanbul Basaksehir 2x1 Manchester United

Mais Vistas