Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United tentará se livrar de cinco jogadores para contratar Sancho, diz jornal

Segundo o 'The Mirror', da Inglaterra, os atacantes Alexis Sanchez e Jesse Lingard, o meio-campista Andreas Pereira e os defensores Phil Jones e Chris Smalling devem deixar o Manchester United

Borussia Dortmund pede mais de 700 milhões de reais para liberar Sancho para o United
Borussia Dortmund pede mais de 700 milhões de reais para liberar Sancho para o United - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United pode se livrar de cinco jogadores de uma vez para conseguir acertar a contratação de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Segundo o jornal 'The Mirror', o técnico Solskjaer já teria sido avisado pelo vice-presidente do clube, Ed Woodward, sobre os atletas que deverão deixar o clube.

 

Ainda de acordo com a publicação, quem está na lista para sair dos Red Devils são os atacantes Alexis Sanchez e Jesse Lingard, o meio-campista Andreas Pereira e os defensores Phil Jones e Chris Smalling. A ideia é levantar dinheiro com negociações e aliviar a folha salarial.

Para negociar Sancho com o Manchester United, o Borussia Dortmund estaria pedindo na casa de 120 milhões de euros, cerca de 740 milhões de reais, pela cotação atual. O jogador também receberia salários próximos a 4,5 milhões de reais por mês.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas