Melhor Futebol do Mundo

Valdivia explode após ter seu nome ligado ao Colo-Colo: 'Uma vergonha que se prestem a essa palhaçada'

Aos 37 anos de idade, meio-campista não gostou de especulação envolvendo uma possível volta ao clube do coração, promovida por jornal chileno

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Valdivia saiu do Colo-Colo em 2019 para se aventurar no futebol mexicano(Getty Images)

Valdivia saiu do Colo-Colo em 2019 para se aventurar no futebol mexicano | Getty Images

Quando se fala em Jorge Valdivia, geralmente fala-se em polêmica. No último sábado (24), o experiente meia de 37 anos voltou a se envolver em uma, desta vez pelas redes sociais.

O meio-campista, que atualmente joga pelo Mazatlán, do México, explodiu ao ler uma especulação envolvendo um possível retorno ao Colo-Colo, clube em que foi revelado e atuou em três oportunidades diferentes. A notícia teria sido dada pelo jornal 'La Cuarta' e replicada em diversos outros sites locais.

"Eu não sei se os repórteres são amadores ou buscam alguém para respondê-los. Mas é uma vergonha que se prestem a esse tipo de palhaçada, falando de anos (de contrato), de dinheiro... De onde vêm suas fontes? Será que imaginam enquanto estão fumando um à noite", esbravejou Valdivia.

Em sua última passagem pelo Colo-Colo, em 2018 e 2019, o meia saiu brigado com alguns nomes da diretoria. Em entrevista recente, o atleta chegou a garantir que voltaria ao clube e que "os dirigentes que estão lá não representam o Colo-Colo."

 
Thiago Galhardo diz que prefere ganhar o Brasileiro ao invés da Libertadores com o Internacional
Comentários