Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

"Vamos tomar uma decisão sobre Neymar amanhã", revela Tuchel

O técnico alemão não confirmou a presença do camisa 10 no duelo diante do Borussia Dortmund pela Champions League 

Neymar já está a três partidas sem atuar pelo PSG em razão de um lesão
Neymar já está a três partidas sem atuar pelo PSG em razão de um lesão - Angel Martinez (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Neymar segue sendo dúvida para o jogo do Paris Saint-Germain contra o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Champions League na terça-feira (18). O brasileiro, que também não atuou hoje contra o Amiens, não pôde ser confirmado por Tuchel para a partida decisiva da semana que vem.

No momento, não posso dizer nada sobre Neymar. Tivemos uma partida e já estamos falando sobre Neymar. Sentimos que está na cabeça de todos. Na terça-feira, ainda não sei. Amanhã tomaremos uma decisão sobre se ele pode jogar ou não".

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Na coletiva de imprensa, o treinador deixou como uma incógnita a presença do brasileiro no jogo decisivo. Se Neymar não atuar, pode perder pelo terceiro ano consecutivo uma partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Em sua primeira temporada em Paris, ele perdeu a volta contra o Real Madrid devido a uma fissura no quinto metatarso e, no ano passado, sofreu a mesma lesão e não conseguiu jogar no empate contra o Manchester United.

Em EXCLUSIVA ao Esporte Interativo, Mbappé fala sobre relação com Neymar, Bola de Ouro e mais!

Mais Vistas