Melhor Futebol do Mundo

Van Der Sar admite que Ajax deve vender Onana, Van de Beek e Tagliafico, mas alerta que só o fará por 'preço justo'

Ex-goleiro agora é diretor do Ajax e indicou que clube tem acordo com Onana e Van de Beek para deixá-los sair ao fim da atual temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Van de Beek (à esquerda) e Tagliafico (à direita) devem deixar o Ajax(Getty Images)

Van de Beek (à esquerda) e Tagliafico (à direita) devem deixar o Ajax | Getty Images

O Ajax se tornou um dos maiores alvos dos clubes com maior poder financeiro do mundo nas últimas temporadas. O elenco que chegou às semifinais da Champions League 2018/19 chamou atenção e vários nomes importantes daquele time já saíram. Na próxima janela de transferências, a tendência é que isso se repita.

Ao fim da temporada passada, De Ligt foi para a Juventus e De Jong para o Barcelona. Ao fim da campanha 2019/20, o marroquinho Hakim Ziyech se transferirá para o Chelsea. Os próximos devem ser o goleiro André Onana e o meia Donny Van de Beek, segundo o diretor Edwin Van Der Sar.

"No ano passado, fizemos acordos verbais com Onana, Tagliafico e Van De Beek para que eles ficassem mais uma temporada e depois os ajudaríamos a achar o próximo passo em suas carreiras. Nada mudou. Mas não haverá um desconto, os clubes podem esquecer isso", afirmou à 'Reuters'.

 

O ex-goleiro também comentou sobre o retorno da Bundesliga, que deve acontecer na próxima semana, e projetou que a volta do futebol na Alemanha não deve ser tão simples quanto parece.

"Acho que eles vão enfrentar muitas dificuldades. Tenho certeza de que haverá muitos jogadores e técnicos com medo do que pode acontecer. Em alguns casos, jogadores, clubes e diretores não compartilham do mesmo ponto de vista."

O Ajax, por outro lado, não voltará a jogar ainda nesta temporada. A Eredivisie foi cancelada e o clube, que liderava a competição, não foi declarado campeão.

 
Melhores momentos - Lille 0x2 Ajax
  • Ajax
  • Edwin Van Der Sar
  • André Onana
  • Donny Van de Beek
Comentários