Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Van Dijk fala de orgulho em concorrer à Bola de Ouro: 'Não existem perdedores nesta noite'

Zagueiro do Liverpool indicou que não se importa muito com o resultado da eleição do prêmio

Van Dijk concorre ao prêmio de melhor jogador do mundo
Van Dijk concorre ao prêmio de melhor jogador do mundo - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Virgil Van Dijk pode ser eleito, nesta segunda (2), o melhor jogador do mundo no último ano. Concorrendo ao lado de nomes como Messi e Cristiano Ronaldo, o holandês do Liverpool falou a respeito da premiação e indicou que é impossível perder algo.

Questionado sobre a forma como encarava a premiação, Van Dijk afirmou que "daria uma olhada" em como era e se mostrou contente somente com a chance de concorrer ao lado dos maiores nomes do futebol mundial.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Vou dar uma olhada em sobre o que é isso. Acho que, nesta noite, não há perdedores. Estou muito orgulhoso de estar nessa premiação. Estar lá, com a maneira com a qual joguei com o time e com a seleção no último ano é algo para se ter orgulho, porque não são muitos jogadores que têm essa chance. Vamos ver o que acontece"

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além disso, o zagueiro também comentou sobre a vantagem que o Liverpool tem sobre seus concorrentes na Premier League. Após a 14ª rodada, os Reds estão oito pontos à frente do Leicester e também abriram 11 de vantagem para o Manchester City.

"A vantagem não significa nada. Estamos numa boa situação em termos de pontos, mas sabemos que podemos dar aqueles 10% extra. Tentamos fazer isso toda semana, mas não é fácil. A única que podemos fazer é tentar e e esperamos que dê certo, mas o mais importante é vencer os jogos."

Virgil Van Dijk vive o melhor momento de sua carreira no Liverpool. Aos 28 anos de idade, o defensor revelado pelo Groningen e projetado pelo Celtic foi o eleito o melhor jogador da Europa na última temporada.

Napoli surpreende o Liverpool e sai na frente em Anfield, mas cede empate. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas