Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Van Dijk fala sobre provocação a CR7 e alfineta jornalista inglês

Zagueiro do Liverpool havia feito brincadeira sobre Cristiano Ronaldo não ser concorrente à Bola de Ouro 

 - Lukas Schulze - UEFA (UEFA via Getty Images)
- Lukas Schulze - UEFA (UEFA via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A polêmica da brincadeira de Van Dijk com a ausência de Cristiano Ronaldo na cerimônia da Bola de Ouro parece finalmente ter seu ponto final. Após ser criticado fortemente pela irmã do camisa 7 da Juventus, o zagueiro do Liverpool também foi alfinetado pelo jornalista e apresentador inglês Piers Morgan em sua conta de Twitter e, diante do comentário, se manifestou pela primeira vez sobre a situação.

O caso ocorreu no tapete vermelho da cerimônia, quando o holandês, ao ser perguntado se a ausência de CR7 deixaria o troféu com menos concorrência, respondeu ironicamente: "Ele era concorrente?", o que causou revolta entre fãs e a família do atacante português. Piers Morgan, então, postou em sua rede social respondendo ao zagueiro, dizendo: "Não (é concorrente)... Cristiano é melhor jogador, você não está à altura dele".

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Van Dijk, então, deixou um comentário na postagem do jornalista com uma alfinetada, e afirmando que tudo não se tratava de uma brincadeira. Além disso, reforçou seu respeito tanto por Cristiano Ronaldo como por Messi, vencedor da noite desta segunda (02).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Olá, Piers. Se você não entrasse na onda das redes sociais e ouvisse a entrevista toda, teria visto que apenas fiz uma piada e que não tenho nada além de respeito pelos dois."

Cristiano Ronaldo não compareceu à cerimônia da Bola de Ouro pela segunda vez. O jogador da Juventus esteve em Milão para receber o prêmio de melhor jogador do Campeonato Italiano.

Mais Vistas