Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Van Dijk relata drama vivido aos 21 anos devido a uma inflamação no abdômen

Van Dijk relatou que chegou a escrever um testamento, pois seu estado de saúde era muito grave

Van Dijk passou por uma complicação de saúde ainda aos 21 anos
Van Dijk passou por uma complicação de saúde ainda aos 21 anos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Virgil van Dijk, um dos melhores zagueiros do mundo e destaque do Liverpool, desabafou, em entrevista à revista 'FourFourTwo', sobre uma complicação que passou aos 21 anos, enquanto atuava pelo Groningen, devido a uma inflamação no abdômen e infecção nos rins.

O defensor disse que o medo foi muito grande para ele e para a família, e fez até um testamento, já que a sua situação era muito grave.

Conversamos sobre algumas opções, cheguei a assinar alguns papéis que eram uma espécie de testamento. Se eu morresse, uma parte do dinheiro iria para a minha mãe. Ninguém queria falar sobre isso, mas tinha que ser feito. Como eu estava, tudo poderia acabar", declarou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em sua primeira atuação como profissional, Van Dijk já imaginava que o seu sonho poderia ser interrompido. Porém, conseguiu se recuperar e vencer o que, para ele, foi uma luta.

Após deixar o futebol holandês, o zagueiro defendeu o Celtic, o Southampton e chegou ao Liverpool em 2018, onde já conquistou uma Champions League, uma Supercopa da UEFA e um Mundial de Clubes da FIFA.

'Falta cabeça', diz Júnior sobre Neymar ser melhor do mundo

Mais Vistas