Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vasco acerta a contratação por empréstimo de Robert Rojas, do River Plate

Antes no Tigre, zagueiro chega ao Cruzmaltino com obrigação de compra após o ano de empréstimo caso cumpra as metas estipuladas

Robert Rojas vestiu a camisa do River Plate ao longo de cinco temporadas
Robert Rojas vestiu a camisa do River Plate ao longo de cinco temporadas - Hernan Cortez (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Vasco acertou a contratação de Robert Rojas, que pertence ao River Plate, por empréstimo.O zagueiro chega ao Cruzmaltino por empréstimo válido até dezembro de 2024 e obrigação de compra após o encerramento do vínculo em caso de metas cumpridas. A informação é dos jornalistas César Luis Merlo e German Garcia Grova.

Rojas estava cedido por empréstimo ao Tigre, da Argentina, até o fim de junho deste ano. No entanto, o River Plate pediu o retorno do zagueiro paraguaio para cedê-lo ao Cruzmaltino.

O Vasco trabalha com cautela no mercado. Rojas é o segundo reforço do clube para a temporada 2024. Até o momento, o clube anunciou apenas a contratação do zagueiro João Victor, ex-Internacional.

Aos 27 anos, Rojas acumula passagens por Guaraní do Paraguai, River Plate e Tigre. O jogador conquistou, ao longo da carreira, sete títulos: Recopa Sul-Americana; Campeonato Argentino (2x), Copa da Argentina, Supercopa da Argentina, Trofeo de Campeones da Argentina e a Copa do Paraguai. Além disso, soma 26 jogos e um gol com a camisa da seleção de seu país.

Mais Vistas