Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Venda de Icardi ao PSG pode ser novo entrave de Barcelona por Lautaro Martínez

Com o dinheiro da venda de Icardi ao PSG, a Inter de Milão busca uma proposta mais alta do Barcelona para contratar Lautaro Martínez

Barcelona espera que Lautaro pressione saída da Inter
Barcelona espera que Lautaro pressione saída da Inter - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela entre Lautaro Martínez e Barcelona ainda segue a todo vapor. Desta vez, a nova barreira para a contratação se firmar seria a venda de Icardi para o PSG, de acordo com o jornal espanhol 'Sport'.

A Inter de Milão não pretende liberar o argentino sem que o Barça pague a multa rescisória ou apresente uma proposta próxima deste valor. A última tentativa foi de 85 milhões de euros mais a ida do lateral esquerdo Junior Firpo, que foi recusada pelos italianos.

 

A contratação de Icardi pelo PSG entra na história em questões financeiras, ainda segundo o 'Sport'. Isso porque com o dinheiro da venda ao time francês, a Inter não vê mais tanta necessidade nos cofres do clube, podendo exigir um pouco mais por outras negociações.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contudo, pelo lado do Barcelona, a esperança é de que Lautaro pressione seu atual clube pela saída, já que o jogador já declarou interesse em se transferir para a Espanha. Com apenas 22 anos, o argentino tem 17 gols em 33 jogos nesta temporada.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas