Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vidal afirma: 'Entre Messi e Cristiano não há comparação'

Em entrevista, volante da Inter comentou também sobre sua saída do Barcelona

Vidal era um dos jogadores mais próximos de Messi no Barcelona
Vidal era um dos jogadores mais próximos de Messi no Barcelona - Marco Luzzani (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Vidal chegou como uma das principais contratações da Inter de Milão para essa temporada e já se tornou um dos homens chave de Antonio Conte. O ex-jogador do Barça, em entrevista ao 'Corriere dello Sport', comentou sobre vários assuntos, desde as razões que o levaram a escolher o clube italiano, como a rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo.

O volante reconheceu que os anos na Espanha foram bons, mas que ele precisava de novos desafios: "Em Barcelona foi bom, era um grande grupo, com companheiros que agora são mais que amigos. Quando você está feliz, você quer ficar onde está. Mas as coisas mudaram e eu decidi vir para cá. Quero voltar a ganhar a Seria A e o meu sonho é a Champions League. Estou aqui, acima de tudo, pelo Conte, a experiência com ele na Juve foi inesquecível. Conversamos muito neste verão", explica Vidal.

E sobre o debate Messi ou Cristiano, o jogador não tem dúvidas:

Não há comparação, Leo é de outro planeta. Muitas coisas que vivemos juntos vão ficar no meu coração, a nossa amizade vai durar para sempre”.

Vidal também falou sobre o futuro do argentino: “Espero que ele seja feliz e que se decida com o coração.” Além disso, ele não fechou a porta para uma possível parceria na Inter: “Não sei, veremos. Estou aqui..."

Mais Vistas