Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vidal revela vontade de encerrar a carreira no Colo-Colo

Volante chileno do Barcelona afirmou querer retornar ao clube que o revelou para o futebol, em 2005

Arturo Vidal vive momento de indefinição no Barcelona
Arturo Vidal vive momento de indefinição no Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Arturo Vidal no Barcelona ainda é incerto, mas o jogador alimentou as esperanças da torcida de um certo clube sul-americano: o Colo-Colo.

Em live promovida no seu Instagram, o volante afirmou estar no "melhor momento de sua carreira" e aproveitou para revelar que deseja encerrar a carreira no clube que o revelou para o futebol, há exatos 15 anos.

"Antes de terminar minha carreira, tenho que jogar no Colo-Colo. É uma equipe que quando faz as coisas bem, sempre consegue bons jogadores", comentou Vidal, que ainda disse querer atuar profissionalmente pelo Rodelindo, time da quinta divisão chilena o qual ele é proprietário.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Depois, quero chegar ao Rodelindo como jogador na primeira divisão. Trabalho meu condicionamento físico para poder alargar ao máximo minha carreira desportiva", completou.

Na atual temporada, Vidal jogou 31 vezes e marcou seis gols, além de ter sido responsável por outras três assistências a seus companheiros. Seu contrato com o Barça vai até junho do ano que vem.

Neto rejeita volta do futebol no momento e comenta drama com irmão na UTI por conta do coronavírus

Mais Vistas