Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vieri relembra passagem pelo Atlético de Madrid e revela carinho pelo Boca Juniors

Ex-atacante Christian Vieri conversou com Nicola Ventola e Marco Materazzi em lives nas redes sociais, e relembrou sua passagem pelo Atléti

Christian Vieri em jogo comemorativo na seleção italiana, em 2012
Christian Vieri em jogo comemorativo na seleção italiana, em 2012 - Thorsten Wagner/Getty Images (Thorsten Wagner/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Christian Vieri, ex-atacante italiano, aproveitou a pandemia do novo coronavírus para se conectar com seus seguidores em uma live nas redes sociais. Na ocasião, ele relembrou sua passagem pelo Atlético de Madrid enquanto conversava com Nicola Ventola, também ex-jogador.

Na Juve, eu era um grande profissional, em Madri saíamos todas as noites. Todo mundo saía, eu não podia ficar sozinho em casa. Mas eu sempre fui profissional... De qualquer forma, fui o artilheiro. Mas talvez à noite saíamos para jantar um pouco tarde e depois bebíamos e saíamos pelas ruas".

Vieri atuou somente uma temporada pelo Atleti, e conseguiu o feito de 24 gols em 24 jogos da LaLiga, conquistando a artilharia. No total, foram 29 gols e uma assistência em 31 jogos disputados.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O ex-jogador declarou, ainda, um carinho especial pelo Boca Juniors, da Argentina. Desta vez, a conversa era com Marco Materazzi, ex-zagueiro, que definiu sua ida à Bombonera como a maior emoção que viveu em um estádio. "Concordo! O estádio tremia e parecia que ia cair", completou Vieri.

Leandro Castan, sobre salários no Vasco: 'Como vou falar de maio, se não recebemos janeiro, fevereiro e março?'

Mais Vistas