Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vini Jr. renova contrato com o Real Madrid e declara: 'No clube dos sonhos'

Craque da equipe comandada por Carlo Ancelotti extende contrato, antes até metade do ano que vem; novo vínculo vai até junho de 2027

Vinicius Jr. é um dos principais jogadores do Real Madrid desde a temporada 2021/22
Vinicius Jr. é um dos principais jogadores do Real Madrid desde a temporada 2021/22 - Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Vini Jr. deve ficar no Real Madrid por muito tempo. Nesta terça-feira (31), o clube merengue anunciou a renovação de contrato do camisa 7 até junho de 2027. Antes, o vínculo do craque brasileiro se encerrava em metade de 2024.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Nas redes sociais, Vinicius celebrou o novo vínculo com o gigante espanhol. Com camisa comemorativa pela marca, o craque afirmou estar no "clubes dos sonhos".

Improvável, mas não impossível! O maior e melhor clube do mundo! Obrigado presidente, torcedores, colegas e todos que trabalham no Real Madrid. Obrigado família, amigos e fãs. No clube dos sonhos até 2027 e por mais títulos juntos", escreveu Vini Jr.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

De acordo com a imprensa europeia, a multa rescisória do jogador está avaliada, agora, em torno de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,37 bilhões na cotação atual). Além disso, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado, o acordo entre Vini Jr. e Real Madrid estava assinado desde o ano passado.

Vinicius chegou ao Real Madrid em 2018. Desde então, viveu altos e baixos até se consolidar como ídolo e protagonista do clube. Ao todo, até o momento, soma 235 jogos, 63 gols e nove títulos com a camisa merengue. Em 2021/22, marcou o gol decisivo para a conquista da 14ª Champions League do Real Madrid. sobre o Liverpool.

Na última segunda (30), na cerimônia da Bola de Ouro 2023, Vini Jr. recebeu o Prêmio Sócrates pelo trabalho que faz com o Instituto Vini Jr., criado em 2020 para auxiliar crianças e jovens de escolas públicas. O projeto investe em colégios espalhados pelo país e estimula a educação com a união de tecnologia e esporte. O craque da Seleção Brasileira terminou em sexto lugar na lista que determinou os melhores jogadores do mundo.

Vini Jr. vence Prêmio Sócrates e faz forte discurso contra o racismo

Mais Vistas