Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vinícius Jr aguarda resultado de segundo teste para o novo coronavírus

Após primeiro teste inconclusivo para Covid-19, Vinícius Jr não treina com o Real Madrid e aguarda resultados da contraprova

Vinícius Junior aguarda resultado do teste para Covid para poder treinar com o Real Madrid
Vinícius Junior aguarda resultado do teste para Covid para poder treinar com o Real Madrid

Por Tatiana Mantovani

Zinedine Zidane confirmou nesta quinta-feira que Vinícius Jr teve resultado inconclusivo para o novo coronavírus. O jogador já fez novos testes e aguarda resultado ainda nesta quinta-feira.

Vinícius Junior não participou do treinamento com o grupo e Zidane confirmou o motivo durante a entrevista coletiva. Ao ser questionado se o jogador testou positivo para Covid-19, Zidane respondeu: "Não, não, ele não testou positivo. Às vezes há erros, não é negativo ou positivo. Há erros e podem acontecer. Nós, como sempre, com La Liga, quando acontece algo assim, o jogador não pode treinar. Nós já repetimos o teste e esta tarde teremos o resultado. Tomara que seja um erro e ele possa estar amanhã com a gente. Nada mais”.

O protocolo de La Liga estabelece que 48h antes de todas as partidas, jogadores e integrantes da comissão técnica das equipes passem por testes para o novo coronavírus. Foi nesta testagem, que o resultado de Vinícius foi inconclusivo. Por isso, na manhã desta quinta-feira, o jogador não participou do treinamento com o grupo e realizou novos exames. Os novos resultados serão conhecidos na tarde desta quinta-feira. Com um negativo, Vinícius Jr poderá ser relacionado para o jogo desta sexta-feira, contra o Alavés. Caso o resultado seja positivo, o jogador será isolado.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas