Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vinicius Jr. critica torcedores: 'Parece que alguns brasileiros têm problema com o sucesso das outras pessoas'

Apesar da crítica, Vinicius Jr. se disse feliz pelo apoio que Neymar obteve na Champions League, disse torcer para ser convocado para a seleção brasileira e revelou que Sergio Ramos e Casemiro são suas maiores inspirações no Real Madrid

Vinicius Jr. já disputou 69 jogos pelo Real Madrid, marcando 8 gols e produzindo 16 assistências
Vinicius Jr. já disputou 69 jogos pelo Real Madrid, marcando 8 gols e produzindo 16 assistências - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Vinicius Jr., do Real Madrid, criticou a forma como alguns torcedores brasileiros se comportam. Para o jogador, parece que algumas pessoas "têm problema com o sucesso das outras", afirmando que até mesmo Neymar tem problemas com alguns fãs. Apesar disso, o atleta se mostrou feliz com as manifestações a favor do craque do PSG durante a última edição da Champions League.

"Não é só comigo. Parece que alguns brasileiros têm problema com o sucesso das outras pessoas. Eles criticam até mesmo o Neymar. Eu fiquei feliz quando vi que muitos brasileiros torceram por ele e para o PSG ganhar a Champions League. Eu não gosto de pensar nesses momentos ruins da minha carreira, mas espero que um dia eu faça todos os brasileiros torcerem por mim", garantiu.

O atleta também revelou sua idolatria pelo atual camisa 10 do PSG e disse que tem um sonho de vestir a camisa da Amarelinha de Neymar. Além disso, está na mira do jovem do Real Madrid a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

"Eu espero jogar pela Seleção de novo. Muitos dos meus ídolos estão lá. O Neymar é a minha inspiração, então seria muito bom vestir a camisa do Brasil ao lado dele. Eu tenho trabalhado muito e espero levar alegria ao nosso povo. Eu quero jogar a próxima Copa do Mundo, que eu espero que a gente vença. Mas claro que tem muitos jogadores que podem ser chamados, então eu estou focado em melhorar os meus números, ter mais experiência em campo e, claro, fazer o melhor mês da minha vida caso eu vá para a Copa", disse.

Contratado ainda muito jovem pelo Real Madrid, Vinicius Jr. destacou o apoio que recebe do clube espanhol e revelou quais suas maiores inspirações no clube.

"Eu tenho muito apoio aqui. Dá pra perceber que eles se preocupam muito com os jovens aqui porque nós somos o futuro e o presente do Real Madrid. Com 20 anos, só o Casillas e o Raúl jogaram mais do que eu pelo clube e eles são lendas aqui. Eles ganharam muitos títulos e eu espero que eu consiga fazer isso também. O Sergio Ramos e o Casemiro são meus maiores exemplos aqui. Eu vejo eles treinando e quero fazer isso também. Todos os meus colegas são muito focados, mas a ética de trabalho deles me motiva ainda mais", finalizou.

Após bela jogada de Vinicius Jr, Real Madrid abre o placar com Isco
  • Vinícius Jr

Mais Vistas