Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vitória de Setúbal encerra empréstimo de jogador da Roma por postagens no TikTok

Mirko Antonucci estava emprestado ao Vitória de Setúbal, de Portugal, e teve seu contrato de empréstimo encerrado por conta das postagens que o jogador fez na rede social

Antonucci chegou a se desculpar, mas Vitória de Setúbal decidiu devolvê-lo à Roma
Antonucci chegou a se desculpar, mas Vitória de Setúbal decidiu devolvê-lo à Roma - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O TikTok causou a dispensa de Mirko Antonucci, jogador da Roma que estava emprestado ao Vitória de Setúbal. O clube português tomou a decisão após o atleta postar um vídeo sorrindo depois que a equipe foi derrotada pelo Boavista, por 3 a 1.

O jogador italiano chegou a se desculpar por meio de suas redes sociais, pedindo desculpas "pelos que se sentiram ofendidos: torcedores, clube, treinador e colegas de equipe. Vou abandonar as redes sociais e de agora em diante, você só vai me ver suando a camisa de Vitória de Setúbal até a última gota".

Apesar disso, o treinador, Julio Velazquez, confirmou o desligamento. "Foi comunicado ao seu clube, a Roma, que o empréstimo termina agora e que não contamos mais com o jogador, acima de tudo por respeito aos torcedores e à história do clube e por todos aqueles que trabalham diariamente e representam esta equipe com a maior responsabilidade e dignidade".

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas